As boas exibições de Gedson Fernandes no Benfica vão ser premiadas pelo clube da Luz com uma melhoria contratual ao jovem médio português formado no Seixal, escreve esta quinta-feira o jornal Correio da Manhã.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário generalista, o Benfica já está a preparar um novo contrato melhorado a Gedson Fernandes com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros contra os atuais 60 milhões de euros.
O mesmo jornal garante que esta é a forma de refrear as inúmeras propostas que têm chegado ao Benfica para contratar o médio de 19 anos.
Gedson Fernandes tinha renovado recentemente contrato com o Benfica até 2023, mas perante o recente assédio pelo jogador o clube da Luz irá 'blindá-lo' com um novo vínculo e uma nova cláusula de rescisão.
O CM garante que o Benfica já recusou propostas a rondar os 30 milhões de euros por Gedson Fernandes e que a cotação do médio de 19 anos não tem parado de subir, especialmente depois dos primeiros jogos oficiais dos 'encarnados' frente a Fenerbahçe e Vitória de Guimarães.
Recorde-se que o médio chegou às camadas jovens do Benfica em 2009 vindo do Sport Clube Frielas e de acordo com o CM terá sido o próprio pai de André Almeida a indicá-lo ao clube da Luz uma vez que nessa altura era treinador das camadas jovens do emblema de Frielas.
Comentários