O jornal Record escreve esta segunda-feira que Luís Filipe Vieira e vários responsáveis da SAD do Benfica reuniram-se no passado sábado com um grupo de 18 sócios encarnados no Seixal para tirar dúvidas sobre a última Assembleia Geral de 7 de junho.

Um dos assuntos abordados pelo presidente do Benfica foi a recente contratação de Raúl De Tomás ao Real Madrid e as dificuldades do clube da Luz em alcançar um acordo com o emblema espanhol.

Luís Filipe Vieira terá assumido ao grupo de sócios que o valor pago (20 milhões de euros) por Raúl de Tomás acabou por ser inflacionado devido à má relação com o Real Madrid por causa da transferência de Ezequiel Garay para o Zenit de São Petersburgo em 2014.

Recorde-se que o defesa central argentino foi vendido ao Zenit de São Petersburgo em 2014, por 6 milhões de euros, tendo o Real Madrid recebido metade desse valor por ser o detentor de metade do passe de Garay.

No entanto, a direção do emblema espanhol nunca ficou convencida com os valores apresentados pelo Benfica e chegou mesmo a apresentar uma queixa no Tribunal Arbitral do Desporto, que acabaria por dar razão aos 'encarnados'.