O Benfica viaja para norte pela primeira vez esta época, para um deslocação sempre difícil ao D. Afonso Henriques.

Ontem, em treino à porta fechada, não foi possível conhecer o onze que o Benfica fará alinhar esta tarde, até porque, como é habitual, não foi organizada qualquer conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Ainda assim, depois da boa prestação da equipa na quinta-feira, é de acreditar que Jesus mantenha o onze que alinhou frente ao Poltava. Assim, David Luiz continuará ao lado de Luisão, Shaffer fará a lateral esquerda e Fábio Coentrão continuará a alternar com Di Maria nas extremidades com campo. Javi Garcia segurará o meio-campo e na frente não há dúvidas, com Aimar, Cardozo e Saviola a jogarem como elementos mais avançados.

Do outro lado, o Benfica vai encontrar um Vitória que já venceu esta época para o troféu da Cidade de Guimarães, mas que quer também alcançar a primeira vitória nesta Liga. A tarefa não será fácil e Nelo Vingada, treinador dos vimaranenses, já reconheceu que para ganhar o Guimarães terá de fazer bastante mais do que na primeira jornada, onde jogou frente ao Vitória de Setúbal.

O jogo realiza-se às 18h e veremos se alguma das equipas é capaz de acompanhar o Braga na conquista dos 3 pontos, já que que a equipa de Domingos é, até agora e em duas jornadas, a única que alcançou tal 'proeza'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.