Após a conquista do campeonato, os adeptos do Benfica já olham para o que resta da época e os títulos que o clube pode conquistar. A formação de Jorge Jesus irá jogar a final da Taça de Portugal com o Rio Ave, ainda tem a meia-final da Taça da Liga frente ao FC Porto no Dragão (se passar volta a defrontar os vila-condenses na final) e a meia-final da Liga Europa com a Juventus. As Águias podem conquistar quatro títulos esta temporada.

Depois de uma noite de domingo muito longa, com muitos festejos no Marquês de Pombal, os adeptos já pensam nos próximos títulos e querem voltar mais três vezes ao palco da festa Encarnada para festejar a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, apesar de admitirem que será complicado eliminar a Juventus.

Sobre a continuidade de Jesus, quase todos são de opinião que o treinador deve continuar mas que deverá evitar cometer os erros do passado que custaram títulos aos Encarnados. Para os adeptos, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus foram os grandes obreiros do 33.º título de campeão.

Apesar do esforço da festa que foi rija, os adeptos acreditam que a equipa irá estar fresca na próxima quinta-feira quando defrontar a Juventus no Estádio da Luz, na primeira-mão das meias-finais da Liga Europa.

Veja o vídeo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.