Um dia após apresentar César Peixoto como treinador para 2024/25, o Moreirense já está a tratar da construção do plantel que vai ter a dura missão de repetir a boa prestação nesta temporada que agora terminou.

Nesse sentido, o primeiro reforço para a nova época é mesmo para o meio-campo e trata-se de Bernardo Martins, conhecido por Benny, que foi um dos destaques do AVS no caminho que acabou com a subida à I Liga.

Como adiantou o ZeroZero, e o SAPO Desporto confirmou, o médio-centro vai mesmo mudar de ares e ruma a Moreira de Cónegos, onde deverá ser o substituto de Gonçalo Franco, cujo futuro ainda é incerto nesta altura.

Benny, de 26 anos, foi mesmo um dos melhores jogadores do AVS nesta temporada, acumulando vários jogos a titular naquela que foi a melhor época da carreira. Acabou 2023/24 com 39 jogos, seis golos e cinco assistências.

Assim, o criativo prepara-se para voltar à elite do futebol português, onde esteve em 2019/20 ao serviço do Paços de Ferreira, embora só tenha acumulado nove encontros nesse ano.

Este será mais um capítulo na carreira de Benny, que já representou Leixões, Pedras Rubras, Trofense, Benfica B, Chaves, Covilhã e Vilafranquense.