Um golo de Bas Dost, aos 90+3 minutos, permitiu hoje ao Sporting vencer em casa do Belenenses por 1-0, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol.

Numa altura em que o empate parecia ser o resultado final, o internacional holandês correspondeu ao segundo poste a um cruzamento do costa-riquenho Joel Campbell e marcou o golo da vitória 'leonina'.

"Acima de tudo é uma vitória. Queríamos fazer um bom jogo, mas acima de tudo ganhar. Penso que conseguimos conciliar as duas coisas, ainda que na segunda parte tenhamos jogado mais com o coração. A equipa acreditou sempre que era possível. Às vezes é preciso vitórias assim, sofridas, para que a equipa consiga dar a volta", começou por dizer no final do jogo o guarda-redes leonino Beto.

"Estamos a jogar bem e a praticar bom futebol. A equipa está a crescer, queremos e vamos melhorar", frisou ainda Beto em declarações à Sport TV.

"Com a experiência que tenho, tenho de estar preparado para ser chamado a qualquer momento. É para isso que treino e trabalho diariamente. Surgiu esta oportunidade, mas o mais importante foi o resultado da equipa. Quero dedicar esta vitória aos milhares de sportinguistas que vieram ao estádio do Belenenses mostrar a grande força que têm. Saímos daqui contentes pelos três pontos e eu saio feliz porque a minha equipa ganhou", acrescentou o internacional português.

A vitória permite ao Sporting manter-se no quarto lugar com 30 pontos, a dois do terceiro, o Sporting de Braga, enquanto o Belenenses desceu um posto, para 11.º, com 17 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.