O antigo defesa central e "capitão" do Sporting destacou ainda, durante a apresentação como jogador do Belenenses, a maneira “séria” como foi tratado pela administração do clube do Restelo.

O defesa, de 33 anos, assinou contrato por uma época e espera "ser mais um a poder ajudar o Belenenses nesta nova época, que vai ser difícil para todas as equipas", mas não faz promessas, reiterando que vai "lutar" para ser "um elemento importante" no conjunto de Belém.

Confrontado com outras propostas, mais vantajosas financeiramente, que possa ter recebido, o internacional português não quis adiantar pormenores, mas afirmou que "o dinheiro não é tudo na vida".

"Esperamos que seja mais um elemento para vir contribuir para o sucesso da equipa e contamos com a sua experiência e grande disponibilidade para nos servir", disse o treinador João Carlos Pereira, que não quis adiantar se o jogador vai estrear-se frente à Naval, segunda-feira: "Ainda não está entrosado no trabalho colectivo".

O novo número 33 do plantel do Belenenses torna-se, assim, a 10.ª contratação do clube para a época 2009/10, após passagens por Recreativo de Huelva e Bordéus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.