Nuno Espírito Santo vai trazer uma mentalidade vencedora e a mística do FC Porto ao plantel portista da próxima época, garante Beto em entrevista ao jornal O JOGO. Antigo companheiro do novo técnico do FC Porto, o antigo guarda-redes do Sevilha revelou alguns dos traços da personalidade do novo técnico portista que vão garantir o regresso da mística do Dragão.

"Tenho uma grande estima por Nuno pois é um grande líder, com uma personalidade vincada e que entende muito o futebol. Acho-o a pessoa indicada para o FC Porto e pode trazer a mentalidade ganhadora e a mística que não tem existido. Não tenho visto jogadores com o ADN do FC Porto, mas Nuno com o seu carácter e perfil, vai mostrar ao balneário o que é ser FC Porto", afirmou Beto.

"As equipas dele são pressionantes, com alto ritmo e intensidade de jogo, tudo coisas de que o FC Porto precisa neste momento. Tem de ser fortíssimo em casa, transmitir desde o minuto zero que vai querer ganhar e tentando que haja bom futebol, como o próprio treinador gosta", acrescentou o antigo jogador do FC Porto em entrevista ao jornal O JOGO.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.