O debate a seis, promovido esta noite de sábado pela SIC Noticias, onde se discutiu da reestruturação financeira ao planos para o futebol, ficou marcado por ‘desmentidos’ e algumas acusações por parte de Zeferino Boal e Bruno de Carvalho a Godinho Lopes, ex-vice presidente para o Património, responsável pelas construções do estádio e da Academia.

Bruno de Carvalho, no momento em que se discutia o ecletismo e os planos para as modalidades leoninas, bem como o polémico pavilhão, rectificou Godinho Lopes, lembrando que «são 35 modalidades e quase 500 atletas», contrariamente ao que havia referido Godinho Lopes – 19 modalidades para 217 atletas.

«[Godinho Lopes] Tem reunião pelos canais directos, um homem cheio de ecletismo nas suas veias, foi o homem q não fez o pavilhão, que na época de ouro construiu um estádio que derrapou. O engenheiro é só reuniões. Nos jornais durante duas semanas a reunir com banca. O problema deve ser grande», vincou Bruno de Carvalho no debate.

Também Zeferino Boal aproveitou para afirmar que «Godinho Lopes não desmentiu os 360 milhões de euros de passivo» e sublinhou que ele «é um dos responsáveis pela construção do estádio desta maneira».

Instado a defender-se das acusações, Godinho Lopes apenas referiu que não ia «perder tempo» a fazê-lo.

Do debate desta noite, continuam apenas o nome de Zico, por parte de Pedro Baltazar, e de Frank Rijkaard – que já o confirmou publicamente – por parte de Dias Ferreira em cima da mesa. Zeferino Boal, quando falado o nome de Manuel José, disse que «foi um nome pensado», sendo quase certo que esse será o nome em carteira de Zeferino Boal.