O Boavista anunciou hoje a transferência do lateral direito para o ganês Samuel Inkoom para o Antalyaspor, da Turquia, e a rescisão do contrato com o médio brasileiro Diego Lima, adiantando que ambos vão ser substituídos.

Inkoom, que chegou esta época ao Boavista, viajou já para a Turquia e “foi aprovado nos exames médicos que efetuou no clube turco”, informa a SAD ‘axadrezada’ na sua rede oficial facebook.

“Existindo neste momento um acordo de princípio, o contrato definitivo de transferência será outorgado até ao fim da semana, momento em que se efetivará a transferência do jogador”, refere ainda a informação.

O Boavista acrescenta que “a vaga aberta será preenchida em breve, no âmbito do reforço e reequilibro do plantel em curso, em sintonia com a equipa técnica, e anunciado aquando da publicitação da renovação da estrutura da SAD”.

Antes, a SAD boavisteira informou ter rescindido “amigavelmente o contrato com o jogador Diego Lima”, referindo que “fica, desta forma, criada mais uma vaga para inscrição de um novo jogador” e que “muito em breve haverá novidades a este respeito”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.