Tal como tinha sido avançado, o Boavista anunciou hoje "a rescisão contratual" com o treinador da sua equipa de futebol profissional, Lito Vidigal, "e respetiva equipa técnica", em comunicado publicado no Facebook do clube.

Numa curta nota, o clube do Bessa, que deseja ainda "os maiores sucessos profissionais" a Lito Vidigal, lembra que o técnico conduziu a equipa a uma "excelente recuperação pontual" na época passada e agradece "o trabalho desenvolvido na presente época", nada dizendo quanto ao próximo treinador.

Fonte 'axadrezada' adiantou à agência Lusa que o treino de quarta-feira será dado por Jorge Couto e por Alfredo, informando ainda que haverá uma conferência de imprensa às 11:00.

Lito Vidigal, de 50 anos, chegou ao Boavista na temporada anterior, tendo rendido Jorge Simão à 20.ª jornada. A equipa encontrava-se então no 16.º posto, com 16 pontos, e tinha a permanência em risco, tendo empreendido uma grande recuperação e chegado ao fim do campeonato no oitavo lugar, com 44 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.