O Boavista manifestou esta sexta-feira a sua indignação por ainda não ter sido dada resposta aos recursos apresentados a respeito dos castigos de Idris, Henrique e Bukia, impostos na sequência dos incidentes verificados no jogo da Taça de Portugal com o V. Guimarães.

"A Boavista SAD, notificada após o jogo com o Vitória de Guimarães para a Taça, imediatamente solicitou os relatórios para poder recorrer para o Pleno do Conselho de Disciplina. Uma vez que os mesmos não nos foram enviados, elaborou e fez dar entrada logo três dias após ser notificada os respetivos recursos. Estes deram entrada na FPF no dia de 6 de novembro, e, não obstante ter havido no entretanto várias reuniões do CD, até hoje lamentável e inexplicavelmente não foram sequer analisados! Hoje são 16 de dezembro!", comunicou o clube.

"Ora, a partir deste momento, os recursos deixam de ter qualquer efeito pratico, o que significa que houve um autêntico 'veto de gaveta' que merece a mais viva repulsa da Boavista, SAD, que reagirá amanhã por comunicado após ter conhecimento oficial do sucedido", indicou ainda o emblema portuense.