O Boavista anunciou esta terça-feira, na rede social Facebook, que chegou a “acordo para a rescisão amigável” com o avançado brasileiro Leozinho, que desde 16 de novembro passado tinha sido afastado do plantel principal.

“Fica assim criada uma vaga de inscrição para um novo jogador, que será em breve utilizada”, informou ainda o Boavista.

A SAD ‘axadrezada’ adianta que “decorrem contactos para a resolução por acordo no sentido da saída de outros jogadores do atual plantel”.

“Abrirão assim novas vagas para inscrição de jogadores, conforme plano conjunto entre a SAD e a equipa técnica, no sentido de melhorar e equilibrar o atual plantel, tendo em conta a realidade económico-financeira da instituição”, acrescenta o Boavista.

Leozinho, que chegou a Bessa na época anterior, havia sido afastado do plantel principal boavisteiro juntamente com Diego Lima, Uchebo e Pouga.

Com a substituição do técnico Petit por Erwin Sanchez, no mês passado, Diego Lima acabou por ser reintegrado e Uchebo voltou a trabalhar esta segunda-feira com o plantel principal, restando saber o que irá acontecer com o avançado Pouga.

Leozinho fez 26 jogos e marcou dois golos na temporada 2014/15, mas esta época só foi utilizado só em três jogos e não fez qualquer golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.