Bojinov

«Estou muito contente pelos dois golos que marquei, mas o mais importante é a equipa e darmos continuidade às exibições e às vitórias, a pensar neste grupo e nos adeptos.

Se eu estava ansioso por marcar? É normal, um avançado vive de golos e precisa de marcar. Mas agora estes golos são passado e o que importa é marcar no próximo jogo.

Se vamos ser campeões? Bem, o Sporting é uma grande equipa e um grande clube, logo não pode ficar satisfeito por ganhar uns jogos, precisa de ganhar títulos.

Essa é a minha mentalidade e sei que é partilhada pelo treinador e pelo grupo. No entanto, ainda é cedo para dizer se vamos ser campeões. Vamos com calma, é difícil falar agora, talvez lá mais para a frente.»

Carrillo

«Entrei bem no jogo e senti que as coisas correram bem também à equipa, que acabou por tornar fácil um jogo que podia ter sido complicado.

Começámos mal o campeonato, mas este Sporting é outro, nada tem a ver com aquele do início de época, agora todos os jogadores acrescentam ao grupo e só pensamos em ser campeões.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.