Willy Boly recusou sair do SC Braga para o Wolverhampton da segunda divisão inglesa. O central francês tinha uma proposta muito tentadora do ponto de vista financeiro, mas preferiu ficar em Portugal em vez de rumar à segunda liga inglesa.

De acordo com o jornal ‘A Bola’, o clube inglês oferecia seis milhões de euros, com mais dois por objetivos, ao clube ‘bracarense’. Em Inglaterra, o jogador ia auferir de um salário semelhante ao que exigiu ao FC Porto, na ordem dos cem mil euros mensais.

Apesar de a proposta ir ao encontro das exigências do jogador, Boly rejeitou ir para o Wolverhampton por se tratar de uma equipa da segunda divisão. O francês alegou falta de competitividade para a sua recusa.

Esta é a segunda proposta de saída que o central francês perde. Depois de as negociações com o FC Porto terem falhado devido ao salário que o jogador queria auferir, foi o Wolverhampton a sair de mãos a abanar do Estádio AXA.

Boly continua a fazer do plantel de José Peseiro, mas a porta de saída de Braga está aberta. O central francês foi titular nos dois jogos dos ‘bracarenses’ para o campeonato e é totalista na equipa minhota.