Bracali viu coisas positivas na derrota do Arouca na Luz frente ao Benfica por 3-1. O guarda-redes da turma arouquense lamentou que a equipa não tenha feito o 2-1, resultado que poderia lançar a equipa para a luta pelos três pontoos.

Golo cedo: "Não é fácil jogar na Luz. O Benfica atravessa um bom momento, está nos primeiros lugares e vem de bons jogos. O primeiro golo desmontou a estratégia e o segundo, ainda antes dos 20 minutos, mexeu com a equipa. Mas creio que fizemos um bom jogo. Se tivéssemos feito o 2-1 podíamos ter feito outras coisas, não conseguimos e o Benfica chegou aos 3-0".

Desempenho na I Liga: "Estamos a fazer um bom trabalho. O jogo que não queríamos ter perdido era o último, em casa, porque era do nosso campeonato. Tirando o Sporting, quem mais ganhou aqui? Ninguém. Vamos olhar em frente. Esperamos melhorar no futuro".

Objetivo da equipa: "O Arouca é uma equipa nova na Liga, porque só cá está há três anos. Quanto mais cedo atingirmos os 30 pontos, que julgamos ser suficientes para garantir a permanência, podemos pensar mais à frente. É melhor terminar na parte de cima da tabela, mas, até conseguirmos aqueles pontos, vamos pensar jogo a jogo".

O Benfica venceu na Luz o Arouca por 3-1, em jogo da 19ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.