O médio brasileiro Alef chegou hoje a Portugal para reforçar o Sporting de Braga, da I Liga de futebol, enquanto de saída do clube minhoto poderá estar o avançado internacional português Éder.

Segundo fonte do clube minhoto revelou à agência Lusa, faltam apenas alguns detalhes, como os resultados dos testes médicos, para o acordo com o jogador, de 20 anos, ser formalizado.

Alef, que já está em Braga e deverá assinar por cinco temporadas, é internacional sub-20 pelo Brasil, tendo recentemente jogado no Mundial da categoria, na Nova Zelândia, tendo ajudado o 'escrete' a atingir a final, a qual o Brasil perdeu para a Sérvia.

De saída do Sporting de Braga para a 'Premier League' inglesa está o internacional português Éder, de 27 anos.

O avançado já está no País de Gales para realizar testes médicos e concluir o negócio com o Swansea City, faltando apenas o acordo entre os galeses e o jogador, uma vez que entre os dois clubes ele já foi alcançado, referiu a mesma fonte à Lusa.

Será a segunda saída de um internacional português do Sporting de Braga neste defeso, depois da transferência de Ruben Micael para a China, para o Shijiazhuang Yongchang.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.