Sérgio Conceição não mexe na equipa para o jogo com o SC Braga, da 31.ª ronda da I Liga de futebol. O técnico escolheu a mesma equipa que bateu o Sporting por 1-0 na passada quinta-feira, na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.
O FC Porto pode garantiu hoje o seu 30.º título de campeão nacional de futebol, e terceiro em cinco anos, caso some mais um ponto em Braga do que o Sporting no Bessa. Se vencer, ficará a espera de um empate ou derrota do Sporting no Bessa, às 20h30, para fazer já a festa do título. Se empatar e manter a invencibilidade na I Liga em 59 jogos, terá de rezar por uma derrota dos Leões perante os axadrezados para festejar o título no sofá.
Se fizerem o mesmo resultado, tudo irá decidir-se na próxima ronda.
Onze do SC Braga: Matheus; Paulo Oliveira, David Carmo, Tormena; Yan Couto, André Horta, Al Musrati, Castro, Rodrigo Gomes; Abel Ruiz e Ricardo Horta.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Lucas Mineiro, Gorby, Fabiano, André Ferreira, Francisco Moura, Bruno Rodrigues, Falé e Vitinha.
Onze do FC Porto: Diogo Costa; Pepê, Mbemba, Pepe, Zaidu; Fábio Vieira, Grujic, Vítor Ferreira, Otávio; Taremi e Evanilson
Suplentes do FC Porto: Marchesín, Fábio Cardoso, Marcano, Francisco Conceição, Galeno, Wendell, João Mário, Toni Martínez e Eustáquio.
O SC Braga-FC Porto, da 31.ª ronda da I Liga, arranca às 18h00 e poderá ser acompanhado no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.
Comentários