O Sp.Braga aproveitou a sua habitual newsletter semanal para fazer o balanço da derrota do passado fim de semana com o Sporting, aproveitando para deixar algumas 'indiretas' ao rival, lembrando as notícias que nas semanas que antecederam esse encontro da 12ª jornada da I Liga e que terminou com vitória por 2-0 dos leões, foram publicadas sobre eventuais saídas de Paulinho (este até rumo ao Sporting) e Ricardo Horta (rumo ao FC Porto).

"A única boa notícia que fica depois deste jogo é que, provavelmente, só voltaremos a ouvir rumores sobre as acesas negociações e iminentes saídas de Paulinho e Ricardo Horta lá para a altura em que se começar a pensar na final four da Taça da Liga", ironiza o clube minhoto na referida newsletter.

Os 'arsenalistas', ainda assim, admitem que não foram "felizes" na visita ao Sporting e que só se podem queixar deles próprios. "Fomos melhores em grande parte do jogo? Sem dúvida. Mas o nosso adversário foi cínico, cirúrgico e eficaz. Agora, já só pensamos no próximo desafio e na forma como vamos ultrapassar o Marítimo. Por ser o próximo, este será o jogo mais importante das nossas vidas. 100% de respeito; 0% de receio", sublinham os 'Gverreiros'.

Ainda na sua newsletter, o Braga deixa uma mensagem de força a Diogo Casimiro, jogador da equipa B, que revelou estar a contas com um problema oncológico, e também para Bruno Viana, Tormena, David Carmo e Castro, "que vão derrubar a Covid-19 muito em breve e estarão rapidamente de volta ao balneário". E há ainda espaço para uma palavra a Alex Apolinário, jogador do Alverca a lutar pela vida depois de cair inanimado no relvado, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, durante um encontro da sua equipa, para o Campeonato de Portugal.