No rescaldo do encontro da 28ª jornada da I Liga, Augusto Inácio fez questão de realçar o bom ambiente que se viveu durante os 90 minutos de futebol no Estádio Municipal José Bento Pessoa :“Foi um bonito espectáculo com o estádio cheio. Dá gosto vir assim ao futebol. Parabéns ao Braga pela vitória justa e merecida”, disse o técnico dos figueirenses, em entrevista rápida à Sport TV.

Augusto Inácio reconheceu que a sua equipa é perita em vencer jogos com lances de bola para parada e neste jogo o feitiço virou-se contra o feiticeiro: “O Braga fez dois golos fruto do talento dos seus jogadores e alguma desatenção da nossa parte. Se sofrêssemos o terceiro golo tudo podia acontecer para o Braga”.

“Os meus jogadores foram extraordinários e ninguém pode duvidar do brio. Ninguém pode exigir mais à Naval”, frisou Inácio.

A Naval 1.º de Maio passeia tranquila na I Liga. A manutenção está mais do que garantida e Augusto informa: “Pelos cenários escuros que traçaram é reconfortante estar nesta posição tranquila”.

A formação minhota goleou esta tarde a Naval 1.º de Maio por 0-4, com dois golos de Luís Aguiar, um de Matheus e outro de Paulão, adiando desta forma a decisão do título para o jogo do próximo fim-de-semana, no Estádio do Dragão, entre o Benfica e o FC Porto.