O FC Porto iniciou hoje a preparação à receção de quarta-feira (20:00) ao Gil Vicente, das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, sem Brahimi e Martins Indi e ‘reforçado’ por quatro atletas da equipa B.
Todos os jogadores que alinharam no triunfo de domingo, por 2-1, na visita ao Belenenses, na 24.ª jornada da I Liga, trabalharam sem qualquer tipo de limitação, à exceção do médio ofensivo Yacine Brahimi.
O internacional argelino, que foi substituído perto do fim em função das queixas físicas, realizou tratamento a uma fadiga muscular na coxa direita.
Já o defesa central holandês Martins Indi manteve o regime de treino integrado condicionado, sendo pouco provável a sua recuperação atempada, continuando em dúvida para a visita de domingo a Braga, na 25.ª jornada da Liga.
Com a qualificação para a final da Taça de Portugal praticamente assegurada, depois do triunfo 3-0 em Barcelos na primeira mão, o treinador José Peseiro chamou ao treino quatro elementos da equipa B.
O defesa Víctor García, os médios Francisco Ramos e João Graça e o avançado Ismael Díaz evoluíram com o grupo principal, situação que tem acontecido várias vezes esta época.
Os dragões voltam ao trabalho terça-feira às 11:00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, à porta fechada.
No final da sessão, José Peseiro faz a antevisão do decisivo encontro da Taça de Portugal em conferência de imprensa.
Comentários