O avançado brasileiro Brasão, ex-Santa Cruz (Brasil), poderá estrear-se com a camisola do Vitória de Setúbal no jogo de domingo com o Marítimo, da 16.ª jornada da Liga de futebol, que se realiza no Bonfim.

Tal como o médio Djikiné, ausente vários meses devido a lesão, o avançado brasileiro, que poderá ser uma dos principais reforços da equipa sadina para a segunda volta do campeonato, foi convocado, embora tudo indique que irá iniciar a partida com o Marítimo no banco de suplentes.

Depois do triunfo alcançado a semana passada frente ao Portimonense (3-4), o treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, diz que quer vencer o Marítimo, para se aproximar das equipas que ocupam o quinto lugar da tabela classificativa – Guimarães e Nacional da Madeira.

Para o jogo com o Marítimo, uma equipa que segundo Manuel Fernandes tem vindo a subir de produção nos últimos jogos, o técnico setubalense, que deixou de fora o lateral Michel e o avançado Sassá, também não poderá contar com os lesionados Paulo Regula e Bruno Gallo.

Ainda assim, Manuel Fernandes mostra-se confiante num triunfo da equipa sadina, não obstante reconhecer que o Marítimo tem vindo a subir de produção nos últimos jogos.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Diego e Matos.
Defesas: Ricardo Silva, Collin, Valdomiro, Anderson, Ney e François.
Médios: Miguelito, Silva, Zeca, Djikiné, Neca, Zé Pedro e Hugo Leal.
Avançados: Henrique, Brasão, Pitbull e Jaílson.