A imprensa desportiva desta sexta-feira tem destaques distintos nas capas dos três jornais desportivos com Sporting, Benfica e FC Porto.

No dia em que o campeonato nacional regressa com o jogo Paços de Ferreira-SC Braga, o diário A Bola dá grande destaque ao facto de Bruma estar a treinar "às portas de Lisboa". Extremo mantém a forma enquanto não surge a decisão da CAP sobre o braço de ferro com o Sporting, esperada para a próxima semana.

O diário Record tem na primeira página André Villas-Boas, técnico do Tottenham, com uma antevisão do próximo campeonato nacional. O antigo treinador da Académica de Coimbra e FC Porto considera que Paulo Fonseca «tem dinâmica de vitória» e que o Benfica parte sob pressão para o campeonato.

Já o jornal O Jogo traz na primeira página uma entrevista exclusiva com Quintero com o colombiano do FC Porto a evitar comparações e a colocar a fasquia alta: «Quero fazer a minha história no FC Porto».

Confira as primeiras páginas dos jornais:

A Bola - Bruma treina-se às portas de Lisboa. Extremo mantém a forma enquanto não surge a decisão da CAP sobre o braço de ferro com o Sporting, esperada para a próxima semana.

Record - Villas-Boas lança o campeonato - Benfica sob pressão «Paulo Fonseca tem dinâmica de vitória»

O Jogo - Quintero: «Quero fazer a minha história no FC Porto», colombiano evita as comparações com James e coloca a faquia alta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.