Após uma reunião de cerca de três horas, a CAP (Comissão Arbitral Paritária) decidiu dar razão ao Sporting no caso Bruma. A Comissão considerou improcedente o processo interposto pelo jogador, no qual pedia a nulidade do contrato com o Sporting, pelo que Bruma ainda é jogador do Sporting.
O "Tema Bruma" é o grande tema dos jornais desportivos deste sábado, assim como a entrevista que o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira ao canal do clube da Luz.
A Bola
Bruma, A Guerra continua: Sporting venceu primeira batalha. Comissão Arbitral Paritária dá razão aos leões e diz que contrato até 2014 é válido. Bruno de Carvalho radiante com a decisão. Clube pretende reintegrar o extremo de imediato. Jogador pondera avançar para rescisão unilateral. “No meu entender não existem condições para voltar mas será ruma a decidir o seu futuro” Bebiano Gomes, advogado do jogador. Luís Filipe Vieira diz que é altura de esquecer a última época: “Problema é falta de confiança”. Fejsa chegou a Lisboa para fazer exames médicos e assinar. FC Porto: “Somo equipa tranquila e moralizada”, Paulo Fonseca diz-se feliz mas avisa contra a descompressão.
Record
Sporting 1 - Bruma 0: CAP dá razão ao clube mas caso não fica por aqui. Bruno de Carvalho satisfeito com a decisão. Bebiano Gomes: “Não tem condições para jogar no Sporting”. Extremo ameaça com rescisão unilateral. Académica-Sporting: Slimani convocado. Cardozo vai voltar: Vieira confirma regresso aos treinos segunda-feira. Jorge Jesus: “Vamos entrar ansiosos”. FC Porto: Paulo Fonseca anseia pela fecho dos mercados, “Quero manter todos”. Mourinho rouba William a Villas-Boas. Sp. Braga: Hugo Vieira por 4 épocas.
O Jogo
Vieira: “Seria terrível despedir Jesus”. Presidente encarnado adverte críticos com os perigos do exemplo Fernando Santos. “Cardozo vai ficar na equipa principal”. “Matic não sai por menos de M€ 50”. Fejsa já chegou. Oblak volta à ase. Bruma é do Sporting: Decisão unânime da CAP favorável ao Sporting. Advogado do jogador diz que ele “não tem condições para voltar” mas que “tudo pode acontecer”. 20H15 Académica-Sporting: André Martins no lugar de Magrão. FC Porto: “Somos uma equipa feliz”, indiferente ao que se passa com os outros, Paulo Fonseca só pensa em continuar a ganhar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.