O avançado Bruno Cantanhede, anunciado como reforço do Tondela há duas semanas, não vai fazer parte do plantel na temporada 2016-2017, avançou hoje o clube que milita na I Liga de futebol.

De acordo com fonte oficial dos 'auriverdes', o ponta de lança brasileiro - que alinhou na última temporada nos israelitas do Kiryat Shmona - alegou "motivos pessoais, que o impossibilitam de continuar em Tondela".

Com esta saída, Petit passa a ter à sua disposição 27 jogadores: os guarda-redes Cláudio Ramos, Ricardo Janota e Miguel Batista e os defesas Pica, Kaká, Mamadu Candé, Rafael Amorim, Fábio Nunes, Jaílson, David Bruno, Vitali Lystcov e Alassane També.

Entre os médios figuram Helder Tavares, Bruno Monteiro, Jaquité, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Tomás Jorge, Elnur Jafarov e Pité, além dos avançados Wagner, Murilo, Ruben Silvestre, Miguel Cardoso, Duckens Nazon, Jhon Murillo e Crislan.

De realçar que o médio Pité não se encontra a treinar com o restante grupo, uma vez que foi chamado por Rui Jorge para representar Portugal nos Jogos Olímpicos, no Brasil.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.