
A gestão de Luís Filipe Vieira no Benfica foi esta terça-feira alvo de duras críticas por parte de Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do clube da Luz.
A poucos dias da entrevista de Luís Filipe Vieira à Benfica TV, Bruno Carvalho atacou a gestão do atual presidente do clube encarnado. Em declarações à Antena 1, Bruno Carvalho questionou a venda de metade da equipa campeã do ano passado e deixou outras dúvidas no ar.
"Ao contrário do que prometeu o presidente no ano passado, que não íamos vender ninguém, vendemos a equipa toda. Se as pessoas acham que o Oblak, Siqueira, Garay, Markovic, e se calhar o Enzo também, não fazem falta, estão enganadas», começou por dizer Bruno Carvalho.
"Acho que o treinador tem arranjado soluções, tem sido engenhoso e tem conseguido resolver os problemas", afirmou Bruno Carvalho sobre Jorge Jesus.
"Vendendo muito depressa e por valores desinteressantes prova que algo de muito errado se passa no Benfica. Preocupo-me com a gestão do Benfica e estou muito preocupado com o que ainda vai acontecer. Revolta-me e entristece-me profundamente estarem a delapidar o Benfica e a levá-lo a um endividamento absolutamente inacreditável", frisou.
"Com estas vendas todas o Benfica vai continuar com um passivo muito grande, não vai ficar sem passivo. Eu pergunto o que vão vender a seguir, se vão vender o Seixal, o estádio da Luz? O que é que vai acontecer a seguir? Acho que o Benfica, depois destas vendas todas, não vai ficar numa boa situação financeira, ao contrário do que as pessoas possam imaginar", sentenciou o antigo candidato à presidência do Benfica.
Comentários