O Sporting venceu o Vitória de Setúbal por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga. Bruno César foi um dos protagonistas do jogo, ao marcar o segundo golo dos ´leões`, de livre direto. Na zona de entrevistas rápidas, o médio falou da vitória, da dedicatória do golo a Chapecoense e do jogo com o Benfica na próxima ronda.

Exibição do Sporting: "Sabíamos da importância deste jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil. Fizemos uma grande primeira parte e marcámos os nossos golos. Depois, na segunda parte, conseguimos controlar. Esta vitória aproxima-nos ainda mais do Benfica".

Dedicatória do golo: "Sim, foi para todos os jogadores do Chapecoense que faleceram e para todos os que iam no voo. Ainda mais hoje, que os corpos regressaram ao Brasil. É um golo dedicado a eles".

Benfica na próxima ronda: "Ainda temos um jogo da Liga dos Campeões. Vamos jogar para saber o que fazer na Liga Europa. Temos de pensar primeiro nesse jogo".

Momento do Sporting: "A equipa está a crescer. O mister soube falar muito bem com os jogadores e agora é continuar a crescer".

O Sporting venceu o Vitória de Setúbal por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.