
O médio português Bruno China rescindiu hoje o seu contrato com o Maiorca, da Liga Espanhola, e deverá regressar a Portugal para representar o Rio Ave, da Liga de futebol.
O jogador ainda tinha mais dois anos de contrato com o clube das Ilhas Baleares, mas o facto de não entrar nos planos do novo técnico da equipa, o dinamarquês Michael Laudrup, precipitou a rescisão amigável do seu vínculo.
Sendo agora um jogador livre, Bruno China deverá regressar a Portugal, para representar o Rio Ave, clube com o qual, segundo a Agência Lusa apurou, já tem um princípio de acordo, devendo nos próximos dias acertar os pormenores da formalização do contrato com os vila-condenses.
Bruno China foi contrato pelo Maiorca ao Leixões, em 2009, por 400 mil euros, mas na formação espanhola o médio defensivo nunca fez parte das primeiras opções da equipa, tendo alinhando apenas em nove partidas, entre Liga espanhola e Taça do Rei.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários