Bruno de Carvalho está a ponderar a viagem até Braga para acompanhar a equipa do Sporting que vai defrontar o SC Braga na 28ª jornada da Primeira Liga. De acordo com o jornal O Jogo, o presidente da equipa leonina está à espera das últimas considerações do médico sobre se é aconselhável fazer a viagem de Lisboa até ao Minho. No entanto, a intenção do dirigente é seguir viagem para Braga.

No entanto, a presença de Bruno de Carvalho no Estádio Municipal de Braga deverá ser feito no banco de suplentes ao invés de ser na bancada presidencial ao lado de António Salvador, presidente do SC Braga. O clima entre os dois dirigentes tem estado tenso com trocas de palavras tensas entre ambos os clubes.

Bruno de Carvalho ataca presidente do SC Braga: "És um labrego, trolha e aldrabão!"
Bruno de Carvalho ataca presidente do SC Braga: "És um labrego, trolha e aldrabão!"
Ver artigo

A ordem médica refere-se a uma hérnia umbilical a que Bruno de Carvalho foi tratado recentemente. A intervenção cirúrgica correu bem, mas o presidente do Sporting foi aconselhado a tomar precauções e evitar viagens longas.

Recorde-se de que o Sporting vai até ao Estádio Municipal de Braga para defrontar o SC Braga no jogo grande desta 28ª jornada da Primeira Liga. O embate entre 'guerreiros' e 'leões' coloca frente a frente o terceiro e quarto classificados do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.