O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho apontou esta terça-feira para a estabilidade na presidência de FC Porto e Benfica, sublinhando que esta está ligada ao aparecimento de bons resultados. Assim, o antigo dirigente leonino quis realçar que a necessidade de continuar com o seu projeto em Alvalade a partir das eleições de 8 de setembro.

"Por algum motivo um rival esta há 33 anos e outro há mais de 15 anos. A estabilidade acaba por dar resultados., lembro que houve um presidente que só ao fim de seis anos ganhou um título. Acho que os sportinguistas têm gratidão e memória, e me devem dar esta segunda oportunidade de levar o meu projeto até ao fim. Não se retira alguém de um projeto que já tem um conhecimento e que continua a defender os superiores interesses do Sporting", afirmou na Sport TV +.

Bruno de Carvalho fez um apelo aos sócios mais antigos do Sporting: "Aqueles sócios mais antigos do Sporting que viram o Sporting crónico, permitam-me que faça isso aos netos deles. Deixem-me dar essa alegria. Quero que os sócios mais antigos deixem que os sócios mais novos vivam as mesmas alegrias".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.