O presidente do Sporting admitiu a possibilidade de Ricardo Quaresma poder regressar a Alvalade e trabalhar com Jorge Jesus de 'leão' ao peito. O internacional português formado no Sporting está atualmente ao serviço do Besiktas e tem sido apontado como potencial reforço de inverno dos 'leões'.
Em entrevista ao diário Record, Bruno de Carvalho abordou essa possibilidade e assumiu o desejo de poder um dia contar com Ricardo Quaresma.
"Não sou sportinguista de há dois anos e meio para cá. Acompanho o Sporting há muito tempo. E quando andei a tirar o curso de treinador, já com o objetivo de um dia vir a ser presidente, acompanhei de perto a evolução do Rui [Patrício], do Adrien, desta miudagem toda. Do Cédric, dos Quaresmas e dos Cristianos. Não sou sportinguista de ontem. Pergunta se não gostaria de ver o Quaresma de regresso ao Sporting? Gostaria. Não o escondo. Mas também sei que ele está bem onde está, compreendo que o Besiktas tenha interesse em valorizar os seus jogadores e, portanto, o interesse do Sporting é sempre algo de relevante. O Quaresma é um jogador que me agrada, é da formação do Sporting, tem características muito interessantes e está, nesta altura, muito mais maduro", afirmou Bruno de Carvalho.
"Tudo na vida é possível e eu já provei a mim e aos sportinguistas de que há poucos impossíveis... Quem sabe se um dia não se transforma numa realidade o que acabaram por ser os próprios dirigentes turcos a revelar. Por exemplo, ele vai regressar a Alvalade daqui a pouco tempo e vai perder!
Se o Besiktas não quiser levá-lo de volta para a Turquia, eu fico de bom grado com ele. O Besiktas está à vontade [risos]. E não tenha dúvidas de que disse isso mesmo aos dirigentes do Besiktas. Não tenho medo de o admitir", acrescentou Bruno de Carvalho.
"Disse que, no dia em que eles achassem que o Quaresma não era mais-valia para o Besiktas, que o mandassem para casa, pois eu ficaria muito feliz e contente em poder tê-lo na equipa do Sporting", sentenciou o líder leonino.
Comentários