Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook para responder a José Eduardo, que tinha afirmado que "havia pagamentos em falta" no Sporting. O presidente dos 'leões' admitiu que existem efetivamente dívidas, "como em todas as entidades", embora nenhuma esteja relacionada com ordenados de atletas e funcionários.

"O 'pianista' veio 'desmentir-me', dizendo que havia dívidas... Sim existem, como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários", explicou Bruno de Carvalho, em resposta a José Eduardo.

"Duas coisas ele pode ter a certeza: comigo a Presidente, ele tem de apresentar, no concurso de catering aberto, preços que não chulem mais o Sporting CP para a sua proposta sequer ser tida em conta, e que a dívida que o SCP tem para com a Casa do Marquês será a última a ser paga, visto ele ser um dos cúmplices desta golpada que tanto tem prejudicado, financeiramente e não só, o Clube, a SAD, o CD e a Comissão Executiva - ele não deixará, como os outros, de responder nos locais certos por isso. Quantos anos de contrato de "chulice" já lhe prometeram para andar a "cozinhar" tudo isto? Nos "corredores" dizem que já lhe foi oferecido um contrato de mais outros 15 anos. Mas os "corredores" são muito más línguas... Os sportinguistas que escolham...", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.