Bruno de Carvalho voltou a recorrer às redes sociais no âmbito da notícia do jornal 'i', que avança esta segunda-feira que o presidente do Sporting está a ser investigado por tráfico de influências, informação confirmada ao jornal pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Desta vez, o dirigente 'leonino' apontou o dedo a Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, após o clube da Luz ter reagido à notícia da investigação.

"Mais uma prova de que são marionetas cartilheiras e que existe um lápis vermelho. Oh São Bernardo queres fazer as pessoas de estúpidas mas não são. Mostra lá vouchers ou emails meus? Sou arguido como é Paulo Gonçalves? Um advogado do Sporting CP disse que o que eu fiz era tráfico de influências como disse um do teu clube sobre o caso vouchers/emails? Queres falar de gravações da treta onde digo que fui eu que coloquei Pedro Proença na Liga ou que não queria ver Vitor Pereira na UEFA... Vai-te acalmando pois qualquer dia estás no olho da rua pois como diz o teu vice 'ladras muito mas não mordes'", escreveu Bruno de Carvalho no Facebook.