Bruno de Carvalho "disparou" em todas as direções, na entrevista que deu esta quinta-feira a noite à Sporting TV. O Benfica foi um dos visados do presidente dos "leões, que falou ainda da reestruturação financeira do Sporting e do passivo dos "encarnados".

"O que o Sporting fez foi reestruturar dívida e não teve qualquer perdão. Tem havido uma estratégia patética do nosso rival em Lisboa e comecei a ficar farto desse assunto, pelo que pedi ao meu departamento financeiro para me dizer o que de facto se está a passar no nosso clube rival. Quais as razões que deixaram a KPMG de auditar as contas do clube? O clube não mostra as contas consolidadas como o Sporting faz e estima-se que o passivo global consolidado esteja entre os 480 e 500 milhões de euros", disse o líder leonino, mantendo-se sempre ao ataque em relação as contas do Benfica.

"Não se conhece os detentores do Benfica Stars Fund. Sempre disseram que o Benfica Stars Fund era fundo transparente, mas agora utiliza outros. [Vieira] conhece a origem do dinheiro desses fundos? Então que diga porque nós não. O Benfica cria uma nova dívida para pagar outra", sublinhou.