Bruno de Carvalho reagiu através das redes sociais ao empate do Sporting com o Vitória de Setúbal (1-1), no Bonfim. Apesar de admitir que o resultado lhe provocou "angústia, revolta e raiva", o presidente 'leonino' avisa que os objetivos do clube mantêm-se intactos.

"Como adepto, estou a sofrer. Hoje, foi um ‘murro no estômago’ que me dá dores muito superiores à operação a que fui submetido há 3 dias. Estou a sofrer por mim, pela minha família... Como presidente estou a sofrer pela equipa que lidero e que dá tudo pelo clube, estou a sofrer pelos mais de 3.5 milhões de adeptos que não mereciam este resultado nem estar neste sofrimento e com todo este sentimento de frustração", começou por escrever no Facebook.

"Mas, como presidente, tenho de acreditar até ao fim. Tenho de continuar a pedir força, união e coesão perante todas as nossas equipas. Temos de ter consciência das responsabilidades que temos e das consequências de cada falha. Eu assumo como falha minha toda a vossa frustração e raiva, e apenas prometo que a mesma não será em vão", acrescentou.

"Eu acredito e tenho de continuar a acreditar! Mas também sei que o tempo dos maus momentos tem de ter o seu fim. Enquanto aqui estiver, o Sporting nunca desistirá", rematou.