O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não gostou de ter sido ignorado pelo plantel liderado por Jorge Jesus após o triunfo sobre o Boavista por 1-0 e voltou a enviar mensagens individuais a vários jogadores leoninos a reinvidicar os créditos pelas recentes vitórias após a derrota em Madrid.

Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, Bruno de Carvalho enviou mensagens ao plantel do Sporting a agradecer na primeira pessoa pelos recentes triunfos da equipa.

"Obrigado, presidente pelas felicitações. Ainda temos muita coisa para conquistar juntos", terá escrito Bruno de Carvalho, assinando depois com o respectivo nome do jogador.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, esta terá sido a reação de Bruno de Carvalho ao facto de nenhum dos jogadores que integram o plantel da equipa de futebol principal ter respondido aos SMS que ele tinha enviado após o jogo com o Boavista em Alvalade.

O Correio da Manhã garante ainda que desta forma Bruno de Carvalho poderia então demonstrar aos detratores que os jogadores estão com ele, podendo exibir os SMS que até estavam assinados pelos atletas.

O referido jornal garante que esta atitude do presidente não terá caído bem no plantel de Jorge Jesus, que parece distante de perdoar as ofensas públicas do líder leonino no Facebook após a derrota com o Atlético de Madrid para a Liga Europa em que apelidou os jogadores de 'crianças mimadas'.

As recentes mensagens de Bruno de Carvalho ao plantel surgem no seguimento de outras em que o presidente do Sporting individualizou elogios e algumas críticas, de forma a iniciar uma caça às bruxas, que é como quem diz uma tentativa de descobrir as fugas de informação.