Bruno de Carvalho arrancou para o seu segundo mandato enquanto presidente do Sporting com a confiança reforçada dos sócios e adeptos que o elegeram por mais quatro anos com 86,13% dos votos.

E para o jogo desta noite em Alvalade frente ao Vitória de Guimarães, Bruno de Carvalho espera uma boa prestação do árbitro Jorge Sousa. Em declarações à Sporting TV logo após os resultados das eleições históricas no clube leonino, Bruno de Carvalho não deixou de enviar alguns 'recados' ao sector da arbitragem, nomeadamente ao árbitro que vai apitar o jogo desta noite em Alvalade.

"Não podemos esconder que continuamos a ser o clube mais prejudicado, que o árbitro que vai apitar amanhã [hoje] cometeu erros graves num jogo em que ficaríamos à frente e não com menos 5 pontos [dérbi com o Benfica, a 11 de dezembro] - hoje estaria tudo diferente com a equipa, a força anímica dos jogadores seria outra. Que Jorge Sousa consiga amanhã já ter ultrapassado aquela prestação que prejudicou o Sporting. Já todos percebemos que aquilo da UEFA, da nota oficiosa, é tudo falso, que o Conselho de Arbitragem esteve infeliz nas declarações que fez sobre esse jogo... Esperemos que [Jorge Sousa] esteja à altura daquilo que sempre lhe reconheci. Escolheria-o para aquele dérbi, mas é lógico que não gostei da atuação e espero que amanhã [hoje] esteja ao seu nível, a um nível bom, que consiga dar uma resposta muito boa àquilo que foi o dia de hoje", afirmou Bruno de Carvalho.

Recorde-se que o Sporting recebe esta noite o Vitória de Guimarães às 20h15 em Alvalade com a arbitragem do portuense Jorge Sousa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.