O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu esta sexta-feira que a razão pela qual os documentos do Football Leaks estão a ser removidos tem a ver com o facto de que os autores do referido site 'estão prestes a ser presos'.

Em entrevista ao Económico TV que irá para o ar apenas esta sexta-feira às 22h00, o líder do Sporting Clube de Portugal assegura que os membros do site 'Football Leaks' estão prestes a ser presos pelos atos que cometeram, e revelou que há empresas envolvidas na divulgação de documentos confidenciais do clube de Alvalade.

"É um problema de polícia, de confidencialidade das coisas e é aborrecido. Alguns dos documentos são verdade, outros são manipulados e outros são mentira. Mas há ali entidades envolvidas, seja verdade ou não. Há nomes envolvidos, há pessoas envolvidas, há empresas envolvidas. Portanto, isto é uma devassa. Se estou preocupado? Absolutamente nada. Felizmente, e já disse várias vezes, sabemos o que cá estamos a fazer e não temos problema absolutamente nenhum", afirmou Bruno de Carvalho ao Económico TV.

"Como sabe, o Sporting tem um blogue oficial, que é o Verdade Leonina, onde estamos a colocar uma série de documentos como os que levei ao último programa onde estive. Não é só para esclarecer, mas porque as pessoas de precisam de ter um sítio para os ver", frisou Bruno de Carvalho.

Quanto aos membros do "Football Leaks", o presidente leonino não tem dúvidas. "Acho que vão ser todos presos, não tenho dúvida nenhuma. Hoje [quarta-feira] já retiraram todos os documentos. E sabe porquê? Porque estão prestes a ser presos", sentenciou o presidente leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.