O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou a falta de reconhecimento do estatuto do clube de Alvalade de 'maior potência desportiva nacional', e deu como exemplo o caso recente do futebol feminino e o regresso do voleibol ao emblema leonino.

"Há quem fale muito, quem prometa muito. O regresso do futebol feminino ao Sporting aconteceu várias vezes antes da minha chegada, no papel ou de boca. Eu e a minha direção gostamos mais de passar à fase seguinte: a do trabalho, Trabalho no Sporting 24 horas por dia, sete dias por semana. O Sporting é já tão grande quanto os maiores do Mundo", disse Bruno de Carvalho num discurso na Câmara Municipal de Lisboa, onde foi recebido por Fernando Medina pela conquista da 'dobradinha' no futebol feminino.

"No próximo dia 21 teremos o regresso ao clube da casa das nossas modalidades: o Pavilhão João Rocha. Anunciámos o regresso do voleibol 22 anos depois. Continuo a não perceber como ainda há dúvidas sobre quem é a maior potência desportiva nacional. Temos mais de 20 mil títulos. Somos o terceiro clube na Europa em títulos, atrás de Barcelona e Real Madrid. Só não vê quem não quer", sentenciou Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.