Bruno de Carvalho não tem dúvidas de que FC Porto e Benfica terão forçosamente de seguir o caminho do Sporting e fazer uma reestruturação financeira.

À margem da apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista do Sporting no Palácio da Bolsa, em Lisboa, o líder leonino disse que não tem "informações privilegiadas" sobre os investimentos do rivais no reforço dos planteis mas que ambos terão de seguir o caminho do Sporting.

"Não tenho essas informações privilegiadas. Mas há uma altura na vida em que ir à padaria custa dinheiro, não é só para o Sporting. Todos os clubes terão de passar por uma reestruturação. Não sei se esse investimento será assim tão linear", observou Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting foi instado ainda a comentar sobre possíveis festejos no Marquês Pombal, caso o Sporting ganhe a Taça de Portugal.

"O que está previsto neste momento é fazer a festa em Alvalade. Espero ver o estádio cheio para contribuirmos para a `Missão Pavilhão`. Faltam cerca de 490 mil euros. No Marquês comemoramos todo o ano, o leão está lá a tomar conta de tudo", brincou Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.