Horas antes das eleições no Sporting, Bruno de Carvalho voltou a incendiar o universo leonino. O antigo presidente do clube de Alvalade acusou Jorge Jesus e dois candidatos à liderança do Sporting - Frederico Varandas e José Maria Ricciardi - de fazerem parte de uma "golpada" para levar a equipa de futebol a terminar o campeonato em quarto lugar na temporada passada.

"JJ / Varandas / Ricciardi / Paulo Abreu / Rogério Alves / Acordo JJ com Benfica feito por Rogério Alves: a base de toda a golpada com o Sporting a ser para ficar em 4.º lugar não fosse um jogador do Sp. Braga falhar um penálti ao minuto 95 com o Rio Ave. O perder a Taça, o afastar os jogadores da administração e seu presidente, montar esquema ao detalhe, usar cada situação menos conseguida para melhorar o plano que culminou no ataque à Academia e rescisões... tudo pensado ao pormenor!", acusou o ex-presidente do Sporting no Facebook.

Bruno de Carvalho reforçou ainda a ideia de impugnação das eleições deste sábado e acrescentou: "a justiça ainda não teve a coragem de tomar de decisão de obrigar a cumprir a sua decisão de suspender via policial as deliberações da AG de 23 e com isso estas eleições ilegais.