Muito se tem falado da promoção de Joana Ornelas, mulher de Bruno de Carvalho, no Sporting, especialmente depois do casamento de ambos. O presidente do Sporting decidiu agora falar, utilizando as redes sociais para o efeito.

"O meu único erro é viver o clube 24 horas por dia", destaca Bruno de Carvalho, através da rede social Facebook, citado pelo jornal A Bola, afirmando que não mistura a vida pessoal com a do clube.

"Não misturo a minha vida pessoal com o Sporting, abandonei a minha vida pessoal pelo Sporting, e isso já me tirou muito e continua a tirar. Está na altura de parar e refletir mais um pouco sobre esta realidade, como já o disse várias vezes nas últimas Assembleias Gerais", referiu o presidente do clube 'leonino', que elogia o trabalho que tem sido feito pela sua mulher.

"É uma excelente profissional que tem tido a coragem de mudar muitas das formas de se trabalhar dentro do clube. Tem tido a coragem de adotar a política da Direção, o que nunca ninguém tinha feito antes, de promover vários funcionários que estavam estagnados nas suas funções para outras de maior responsabilidade criando um sentimento de meritocracia nunca antes sentido. Tem conseguido começar a arrumar dossiês que se mantinham parados por inércia e por falta de atitude e compromisso", refere, dizendo não ter mesmo nada a ver com o salário que aufere.

"Terá a remuneração que a administração achar adequada às suas funções e desempenho e eu nada terei a ver com essa decisão nem com o tempo em que a mesma será tomada".

Recorde-se que Joana Ornelas trabalhava no departamento de marketing do Sporting, antes de contactar com Bruno de Carvalho. Depois de ter casado com o líder 'leonino', foi promovida para liderar a área de Business, Management e Public Affairs.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.