O presidente do Sporting recorreu às redes sociais para fazer alguns esclarecimentos em relação às suas declarações na sequência da marcação de uma nova Assembleia Geral para aprovar os novos estatutos no clube de Alvalade.

Através da sua conta pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho fez questão de recordar os 'paineleiros falsos púdicos' sobre a origem da expressão 'Terceiro Olho' em diversas religiões, na sequência das críticas de que foi alvo por ter dito que, "Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados".

"Para os paineleiros falsos púdicos coloco um texto que acabei de ler: Significado do nome: "Terceiro Olho". Este nome (terceiro olho) tem vários significados, sendo comumente usados em crenças e religiões e até nas ciências. Eis alguns significados dos tantos existentes", começou por escreve Bruno de Carvalho para depois enumerar o significado de 'Terceiro Olho' em várias culturas, religiões e ciência, desde a mitologia egípcia à própria ciência com a glândula pineal.

Nota de redação: O título deste artigo foi atualizado às 17h00 do dia 07/02/2018: título alterado para "Bruno de Carvalho explica declarações polémicas sobre... olhos"