O jornal Record escreve na edição impressa desta terça-feira que Jorge Jesus e Bruno de Carvalho reuniram-se depois da derrota do Sporting na final da Taça de Portugal frente ao Desportivo das Aves (1-2).
O desportivo garante que os dois homens-fortes do futebol leonino estiveram reunidos durante largas horas e conversaram sobre vários temas, entre eles a continuidade de Jesus na próxima temporada.
Segundo a mesma publicação, Bruno de Carvalho terá decidido manter o treinador de 63 anos por falta de alternativas de qualidade no mercado e devido ao impacto político que poderia ter a saída do técnico, dado que o amadorense continua a ter muitos apoios em Alvalade e o eventual despedimento poderia fragilizar, ainda mais, a posição do presidente.
Recorde-se que Jorge Jesus terá sido despedido numa reunião do passado dia 14 de maio depois da derrota na Madeira frente ao Marítimo, mas nunca chegou a receber a nota de culpa. Bruno de Carvalho pretende manter Jesus mas a quebra do contrato entre as partes ainda está em cima da mesa.
Comentários