Bruno de Carvalho utilizou o Facebook para responder a Madeira Rodrigues. O atual presidente do Sporting afirmou que Maeira Rodrigues está numa demanda para tentar vender o clube a outros investidores.

"O candidato diz que tem investidores e que os ia apresentar. Ficámos, no entanto, por fotos das arábias, mentiras e a habitual falta de coragem para dizer que andou a tentar vender o Clube, em total desrespeito para com a vontade dos Associados, não percebendo que qualquer novo investidor que entre significa a perda da maioria da SAD pelo Clube".

O Presidente não se ficou por aí e disse ainda que o candidato adversário quer destabilizar a equipa leonina. As escolhas de Madeira Rodrigues também foram visadas.

"Fala em estrutura forte para o futebol e, para além de andar há semanas a desestabilizar o plantel por despeito, apresenta Boloni – muito querido pelos Sportinguistas por ter sido o ultimo treinador Campeão pelo nosso Clube – convidando-o 9 horas antes de o anunciar –, envolvendo-o numa campanha perdedora, levando o próprio a dizer que não sabe como fazer para o Sporting CP ser Campeão uma vez que nada conhece da realidade do Clube. Apresenta Ricardo Pina Cabral, um advogado que afastei por me pedir para dar 10% do passe de Montero a um agente amigo dele. É também um amigo de Nélio Lucas, entregando assim a gestão da nossa Academia e de talentos (o único que existe em Portugal está na Academia, apoia a minha lista e projecto e chama-se Aurélio Pereira), nas mãos da Doyen".

As eleições no Sporting decorrem no próximo dia 4 de março. As duas listas são encabeçadas por Madeira Rodrigues - Lista A - e Bruno de Carvalho - Lista B.