Bruno de Carvalho voltou a criticar o presidente da Liga Luís Duque, lembrando que não foi ele que chegaram novos patrocinadores.

"Não consigo perceber alguém que até hoje todos os apoios que conseguiu foram de identidades terceiras. É claro para o mundo do futebol que não foi Luís Duque quem trouxe nem a NOS, nem os CTT, nem estes 300 mil euros para os clubes da 2.ª Divisão. Foi também uma entidade terceira e isso nunca o preocupou", disse Bruno de Carvalho à Sporting TV.

"Os clubes estão muito conscientes do que se está a discutir nestas eleições, sabem que é salutar que se apresentem mais do que um candidato porque o bem-estar e união não se traduz em candidaturas únicas. Isso faz-se nas ditaduras, não nas democracias. Estão contentes por poderem realmente ter qualidade de escolha e por perceberem que as entidades que trouxeram patrocínios continuarão a apoiar mesmo com Pedro Proença”, acrescentou.

"Luís Duque foi uma solução encontrada para seis meses e mesmo assim durou nove… Foi esse o compromisso que assumiu com os clubes que o apoiaram na altura, o que não foi o caso do Sporting. Luís Duque não está preocupado com entidades externas, de certeza absoluta, porque foi só isso que fez até agora”, disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.