O presidente do Sporting Clube de Portugal não irá marcar presença no 'dérbi' da próxima jornada no Estádio da Luz. Fonte próxima do Sporting revelou ao SAPO Desporto que Bruno de Carvalho não irá acompanhar a comitiva leonina no próximo dia 25 de outubro à casa dos rivais da 2ª Circular apesar do castigo de suspensão de 20 dias aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF já ter expirado.

Recorde-se que o líder leonino tinha decidido não deslocar-se a nenhum estádio de futebol enquanto o processo não fosse concluído efectivamente, sendo certo que a sua decisão irá manter-se até ao dia do jogo com o Benfica, num jogo que marca também o regresso de Jorge Jesus ao Estádio da Luz.

Bruno de Carvalho foi suspenso por 20 dias na sequência de palavras dirigidas ao árbitro do encontro entre Sporting e Boavista no Estádio do Bessa. E foi com base no relatório de Artur Soares Dias, que o Conselho de Disciplina da FPF abriu um processo disciplinar ao presidente do Sporting, que ainda não está concluído.