Bruno de Carvalho não conteve nos elogios aos adeptos que marcaram presença no treino aberto do Sporting da última terça-feira. Através das redes sociais, o Presidente do clube leonino demonstrou-se muito orgulhoso com a adesão e felicitou todos os adeptos que se mostraram solidários.

“Foi com muito orgulho que vi os sportinguistas, de todas as idades, nas bancadas a afirmarem os valores do clube, formando uma autêntica onda verde solidária, contribuindo para que o Natal de muitas crianças carenciadas fosse este ano mais feliz”.

Recorde-se de que o Sporting abriu as portas do Estádio de Alvalade para um treino aberto a todos os adeptos. A contrapartida exigida apoiantpelos ‘leões’ era que os es do clube trouxessem presentes para serem entregues a instituições que apoiam crianças e jovens em risco.

Confira a publicação na integra:

"Ontem, os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal voltaram a dizer presente e, em família, passaram o dia em Alvalade e assistiram ao Treino Solidário promovido em conjunto pela Fundação Sporting e pelo Gabinete de Apoio, para ajudar instituições que apoiam crianças e jovens em risco. Foi com muito orgulho que vi os sportinguistas, de todas as idades, nas bancadas a afirmarem os valores do clube, formando uma autêntica onda verde solidária, contribuindo para que o Natal de muitas crianças carenciadas fosse este ano mais feliz".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.