Esta segunda-feira, Bruno de Carvalho foi entrevistado por Cristina Ferreira sobre o seu novo livro, "Sem Filtro". Em conversa com a apresentadora da SIC, o antigo dirigente do Sporting reagiu às declarações de Jorge Jesus, que no domingo atirou: "Se tiver de falar da minha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros. Como não preciso de escrever livros para sobreviver, trabalho no que sei, que é ser técnico".

"Primeiro, Jorge Jesus tinha de encontrar uma editora que escrevesse um livro só com uma palavra: Eu. É o que o Jorge sabe dizer. Depois eram mais 19 livros com a errata, já que ia estar sempre a escrever a palavra 'eu'", começou por dizer Bruno de Carvalho.

Para finalizar, o antigo dirigente lançou uma última farpa ao treinador português: "Jesus tem todo o protagonismo na minha vida, sou cristão. Não deste Jesus, fiquei completamente descrente."

"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" fala dos cinco anos da passagem de Bruno de Carvalho pela direção do Sporting. Jorge Jesus, Ricciardi e Frederico Varandas são alguns dos intervenientes abordados no livro.