Bruno de Carvalho respondeu às palavras de António Salvador que repudiava as acusações proferidas pelo presidente do Sporting. Na sequência do comunicado enviado às redações por parte do SC Braga, Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para tecer novas ‘farpas’ ao homólogo do SC Braga.

Numa longa publicação, o presidente do Sporting refere que as palavras do SC Braga servem outros interesses e que são uma forma de tirar o caso dos ‘vouchers’ e dos ‘emails’.

Confira a publicação do presidente do Sporting

“Confrontado com a verdade, e após a sua conferência, bocas e a sua grande entrevista onde foi apelidado de IMPLACÁVEL, o seu ego não lhe permite parar. Como não pode desmentir nada sobre o jogo e as suas atitudes no final dos mesmos, vem agora fazer mais ruído para fugir à minha questão/desafio.
Primeiro, com uma história de suposta insistência na tentativa de venda de um craque. E até diz dias... Dá credibilidade à história... É um bocadinho forçado, sem o mínimo interesse para o caso, mas, como tentativa, é de louvar.
Mas se opta por ir por aí é porque tem algum peso na consciência que alguém deverá analisar, mas que não serei eu pois não sou nem psicólogo, nem padre, nem polícia. Vou então escrever ao estilo desenho: o agente em comum de quem falei é Jorge Mendes que, não é segredo nenhum para ninguém, trabalha muito com o Braga e com o Benfica. Porque será que se "picou" tanto? Isto é mentira? Tem alguma coisa que o preocupe tanto para o levar a reagir desta forma?
Outra de bradar aos céus é que a Britalar e a Obriverca, ou outras empresas de cada um, nunca fizeram obras em conjunto... vá lá saber-se o porquê destas afirmações. Também aqui não serei eu a analisar. Mas que deixa alguma curiosidade deixa.

E tudo isto para fugir à verdadeira questão: porque gosta tanto de fazer conferências de imprensa após os jogos com o Sporting e, em situações semelhantes, não faz o mesmo com os nossos rivais?

Quer continuar? Se assim for vamos a isso. Mas, primeiro, mande lá a gravação da conferência de imprensa após o jogo da 1a jornada com o Benfica, que quero vê-lo a reclamar de um lance que lhe retirou 2 pontos. É um pedido tramado, eu sei. Mas, se não tiver gravação, com a sua imaginação pelo menos arranjará uma desculpa para esse comportamento.”